Controles especiais

Controle de sangria de pista – O sistema permite total controle e auditoria do processo de sangria de valores da pista, promovendo maior segurança e rapidez nas apurações financeiras.

Controle de recebíveis – Assertividade de arrecadação. Registra o violador com fotos que permitem o controle da cobrança dos mesmos ou, ainda, gera as informações necessárias para que o órgão competente emita a notificação de autuação.

Controle de recebimentos diversos – Flexibilidade de recebimento. O sistema registra e possibilita a auditoria dos diversos recebimentos, como pagamento manual em pista automática, recebimento de divida de usuário não pagante ou qualquer outro recebimento que por ventura seja necessário.

Controle de estoque do Caixa – Agilidade para auditorias e passagem de responsabilidade do caixa. O Sistema agrupa os valores em pacotes de cédulas de mesmo valor. Auxilia a operação a controlar a disponibilidade necessária para composição de troco nas pistas.

Bloqueio de período de arrecadação – Garantia da integridade dos dados de arrecadação. O sistema verifica se todas as etapas da arrecadação foram cumpridas. As diferenças são apuradas e todo o processo é consolidado. Ajustes não são permitidos após o bloqueio do período de arrecadação, o que garante a integridade das informações.

Consolidação – Toda diferença é identificada. A consolidação é um processo de apuração de resultados. Ela identifica as diferenças em todas as fases do processo, para cada tipo de arrecadação. Emite relatórios diários de demonstração financeira da operação global, para o tratamento confiável e transparente do processo de arrecadação.




Controles especiais
Logo - Compsis