AECS

A COMPSIS vem atuando em soluções de missão crítica junto ao setor Aeroespacial há mais de 15 anos. Esse Know How permitiu o desenvolvimento de software de missão crítica para vários outros setores. As tecnologias aplicadas em sistemas críticos também são empregadas nas soluções COMPSIS para a indústria automotiva. O grande diferencial está na flexibilidade para atender à diversidade de necessidades na produção de automóveis.

O AECS – Automatic Electrical Check Out System é um teste elétrico instalado ao longo da linha de produção de veículos. Esse sistema tem por objetivo testar itens diversos e detectar falhas durante a montagem, permitindo que as correções sejam feitas antes da integração final. Portanto, ao final da linha, antes de sua liberação para o mercado, o veículo é testado garantindo a qualidade de seus sistemas elétricos.

Os testes elétricos e eletrônicos permitem a realização de intervenções ao longo da linha de montagem, antecipando a solução de falhas. Todas as verificações são registradas em banco de dados, permitindo, através de supervisórios inteligentes a análises estatísticas e a perfeita rastreabilidade das ocorrências.

Testes e operações, rastreabilidade, supervisão e apoio à decisão na linha de montagem são desafios que norteam o desenvolvimento dos produtos e soluções COMPSIS.
Escolha no menu ao lado os principais testes COMPSIS.




AECS
Logo - Compsis